Devoluções e trocas

Encomendas não recebidas

No caso de uma encomenda seja devolvida à Stannah Care por motivos não imputáveis à Stannah Care ou ao transitário, a Stannah Care fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução.

Se o razão da entrega não conseguida e devolução da encomenda seja responsabilidade do transitário, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso do problema ter sido motivado por morada incompleta ou incorreta solicitamos que anexe um comprovativo de morada (conta da luz, água ou gás) à reclamação.
A solução que a Stannah Care apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transitário.

Cancelamento de encomendas

O cliente poderá apenas cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não esteja em “processamento”. Caso isso aconteça, deverá enviar um e-mail para encomendas@stannahcare.com e analisaremos o seu pedido.

Devoluções e trocas

Se não estiver 100% satisfeito com o seu produto, dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda para proceder à devolução do artigo e será feito o reembolso total.

Para a sua encomenda ser devolvida terá de cumprir com as seguintes condições:

  • As devoluções só são aceites quando pedidas dentro de 14 dias após a receção da encomenda;
  • Os produtos devem estar em perfeitas condições e acompanhadas de todos os folhetos e garantias;
  • Os custos de expedição dos produtos são da responsabilidade do cliente.
  • A restituição dos valores dos produtos será efectuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.

Reembolso dos gastos de envio

Se o motivo da devolução tenha sido da responsabilidade da Stannah Care, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (produtos com defeito de ou diferentes dos efetivamente encomendados)
Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio.